Este website usa cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de cookies.X
Login   |   Registo
Carrinho de compras:
Itens: 0
valor: 0.00 €
Estado da encomenda:
Faça o seu pagamento
com facilidade:
Transferência Bancária
Contra-entrega
Crédito
Perguntas Frequentes


Tenho um equipamento avariado, como fazer para o trocar?
Se tem um equipamento avariado terá de aceder ao nosso site e fazer "Log in" depois terá de preencher este formulário quando terminar irá receber um e-mail junte uma cópia desse e-mail que contém o seu número de RMA e uma cópia da guia/factura da Assismática. Terá de expedir o equipamento avariado para a Assismática, ficando os portes de envio a seu cargo.

Assim que recebermos o equipamento que pretende trocar iremos proceder a testes no equipamento e se a avaria for confirmada, iniciaremos um processo de troca que pode demorar cerca de 3 a 4 semanas. Após troca/reparação em garantia efectuada pelo fabricante expediremos o novo equipamento ou o mesmo reparado, sendo os portes por conta da Assismática.

« voltar
Últimos produtos consultados
Xiaomi Mi VR
Xiaomi
€19,90
Assis 4 Fun Light
Assismática
€849,00
Provectus Light VII
Assismática
€499,00
Inno3D GeForce GTX 1060 3GB
Inno3D
€229,01
Blackview R7 Cinzento
Blackview
€199,00
Google Chromecast 2 Preto
Google
€44,50
Parceiros e Certificações: